Coleta, cruzamento e tratativa dos dados de Saúde e Segurança do Trabalho na plataforma GROBI, englobando:
– Gestão de Treinamentos;
– Gestão de Acidentes;
– Gestão de Afastados;
– Gestão de Atestados;
– Gestão de Perigos e Riscos;
Gestão de Treinamentos
- Registro na plataforma dos Treinamentos obrigatórios por função / por colaborador ;
- Gestão das Turmas: data, horário, participantes, instrutores…
- Relatório automático de convocação de pendências.
Gestão de Acidentes
- Cadastramento de Ocorrências :
– Data, Hora, Colaboradores, CDIs, detalhes, CAT, entr outros…
Gestão de Afastados
- Cadastramento de Ocorrências
Relatórios e Indicadores:
– Quantidade > 15 dias;
– Quantidade < 15 dias.
Gestão de Atestados
- Identificação de Hiperutilizadores;
- Rastreamento de Emitentes;
- Identificação de atestados próprios ou terceiros;
- Relatórios e Indicadores.
Estruturação do Documento PGR
- Definição em conjunto com a organização dos Perigos a serem monitorados e geridos;
- Elaboração do INVENTÁRIO DE PERIGOS E RISCOS com a respectiva AVALIAÇÃO e APRESCIAÇÃO DE RISCOS;
- Definição de Plano de Ação.